Jaqueta de couro preta feminina: o xodó da mulherada

Jaqueta de couro preta feminina: o xodó da mulherada

Assim como a querida calça de couro, a jaqueta de couro preta feminina, de tempos em tempos, volta com tudo para alegrar a vida da mulherada. Contudo, muitos acham que é uma peça recomendada com mais frequência em tempos mais frios. 

A loja de couro Elite Couro, vem hoje dar algumas dicas de composição de looks utilizando essas belas jaquetas. Se você tem dúvidas quanto ao uso delas, pode ter certeza de que está no lugar certo!

Jaqueta de couro é um item essencial no seu guarda-roupa

As jaquetas de couro popularizaram-se entre os anos 1950 e 1960. Este artigo permanece fazendo parte das nossas vestimentas como uma peça chave e torna-se quase indispensável durante os invernos mais rigorosos. 

A versatilidade da jaqueta de couro preta feminina, com certeza é considerada um ponto positivo, devido a sua alta capacidade de combinar com diferentes propostas de looks. Por exemplo: Quando a peça é sobreposta a tecidos como viscose, seda e crepe, acrescenta ao visual mais sensualidade, enquanto que, ao sobrepor às calças destroyed, camisetas “podrinhas” e calçados menos sofisticados, proporcionam um ar mais despojado e juvenil.

Se você pretende agregar as jaquetas ao seu estilo, a ideia é conhecer e seguir as propostas de looks que se enquadram à sua personalidade. 

Jaqueta preta

A cor preta por si só já traz versatilidade para muitas peças, não seria diferente com as jaquetas, pois ela combina com várias cores e estampas diferentes. Para criar um contraponto mais moderno, a ideia é investir em acessórios e peças de roupas que vão tornar o visual mais impactante. A ideia aqui é ousar. Um modelo mais do que fabuloso é a Jaqueta de Couro Feminina Preta Verônica.

Jaqueta marrom

A cor marrom também é uma cor mais fechada, como a cor preta, sendo assim, pode ser utilizada para criar estruturas determinadas em um look, por exemplo: a jaqueta que possui ombreiras e muitos detalhes em si, podem causar uma ilusão de ótica, deixando os ombros mais largos, se a intenção é disfarçar o tamanho dos ombros, o ideal é procurar por jaquetas sem ombreiras e muitos detalhes, como a Jaqueta Couro Feminina Caramelo Florence.

Por outro lado, jaquetas com a modelagem mais acinturada, tendo em sua composição spiks e fivelas laterias, proporciona um volume, normalmente desejado pelas mulheres com um porte mais magro, como a Jaqueta de Couro Feminina Preta Amy.

Jaqueta de couro com vestidos e saias

Uma mesma jaqueta pode combinar com várias propostas. Cores mais fechadas, como falado anteriormente, tendem a combinar com uma diversidade de cores e formatos. Jaquetas enriquecem o visual de vestidos com tecidos com caimentos mais fluidos e de tamanho midi. 

Ao mesmo passo, elas também combinam com saias de tamanhos, formatos e estampas diferentes. A tendência é manter um visual super elegante e bem cool, desde que seja você.

Se você está em busca de jaquetas de couro, sugerimos que dê um passeio em nossa loja online e aproveite nossas ofertas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *