Dicas para usar uma calça de couro feminina

Dicas para usar uma calça de couro feminina

Você sabe a calça de couro feminina? É! Aquela que vem a alguns anos se restabelecendo como uma peça indispensável no guarda-roupa da mulherada. Embora seja uma peça procurada por muitos, ainda existe grande dificuldade sobre maneiras de utilizá-las no dia a dia. Talvez um medinho ou algum tipo de receio.

Se você é uma das pessoas que têm encontrado dificuldade para sobrepor as calças de couro a outras peças, e sente que precisa de dicas e combinações para brilhar ao vesti-las, aqui é o lugar certo para se aprender. 

A Elite Couro é uma loja de couro que dispõe dos melhores modelos de calça de couro legítimo feminina. Então, que tal acompanhar a fio as informações que temos para te passar?

Peça mais que versátil 

Em primeiro lugar, é importante ressaltar que a calça de couro é uma peça bastante versátil. Independente do formato do seu corpo, da sua idade ou até mesmo sua altura, é possível adotar as lindas calças para a composição do seu look, graças às diferentes costuras e aos diferentes modelos.

Sendo assim, segue para você alguns looks fabulosos para montar junto com a sua calça de couro. Os looks incluem jaquetas, coletes, camisas, camisetas, com sobreposição de botas, coturnos e tênis. Acompanhe!

Dá para montar um look mais social

As peças de alfaiataria são um luxo, e, por mais que muitas pessoas não saibam, estas peças dão um “match” perfeito com as calças. Sejam blazeres ou mesmo coletes mais estruturados. 

Com essa composição mais social, é possível garantir um visual profissional, ao mesmo passo que garante estilo. 

  • Calça de couro + blusa social com botões + uma bota ou scarpins. (Acessórios serão sempre bem-vindos) 

Começando de forma simples e bem agradável. Legal, não é? Ah, e se você não é uma pessoa adepta a usar salto alto, saiba que é possível optar por sapatilhas, tá bom? A elegância permanecerá!

Calça de couro feminina com blusões um conjunto perfeito para dias frios

Blusões de frio, tricô, crochê são opções que ao mesmo tempo proporcionam um ar mais despojado e delicado, além de ser, é claro, super confortáveis para períodos mais frios, como o inverno. Para calçar, os tênis, as botas e os coturnos costumam dar um show de arraso. 

Modelos de calças diversificados

Se já se sente bem e confiante com o modelo padrão das calças, que tal investir em modelos mais diversificados? Atualmente existem inúmeros modelos, dentre os mais procurados encontram-se os pantacourts, a peça disponível em nossa loja Pantacourt de Couro Feminino Preta Luna, por exemplo, pode ser adicionada a looks mais despojados ou até composições mais sociais. Isso sim é versatilidade.

Os melhores modelos da Elite Couro

São muitos formatos e cores disponíveis, cabíveis a todos os gostos. Modelos como:

  • Calça de Couro Feminina Preto Bruna;
  • Calça de Couro Preta Desirée;
  • Calça Pelica Feminina Nude Perolizada Cássia.

Para mais dicas e mais modelos, acesse a Elite Couro e confira as melhores opções!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *