Dicas para usar uma jaqueta de couro branco feminina

Dicas para usar uma jaqueta de couro branco feminina

Que a jaqueta de couro feminina preta nunca sai de moda nós não temos nenhuma dúvida, não é? Mas você sabia que essa peça cheia de atitude também pode ser utilizada em outras cores? 

Na Elite Couro as jaquetas também estão disponíveis em tonalidades de caramelo e branco, cores mais claras que podem deixar o seu look mais iluminado e leve. As jaquetas na tonalidade caramelo são mais discretas e combinam com tudo, já as brancas agregam um pouco mais de ousadia ao visual. 

A maior vantagem da jaqueta de couro branco feminina é que essa cor é literalmente o maior curinga de qualquer guarda-roupa. O branco pode ser combinado com qualquer outra cor, inclusive com estampas, abrindo um leque para que você experimente sem medo de errar. 

Por que uma jaqueta branca? 

Como acabamos de falar o branco é uma cor super versátil, sua característica neutra permite que você utilize a peça combinada com a maioria das cores, sem se preocupar em deixar o look carregado. 

Claro que ainda assim é preciso um pouco de cautela na hora de montar o look, já que as jaquetas são peças de grande destaque na composição e mesmo na cor branca ainda pode brigar por atenção com outras peças escolhidas. 

Por que uma jaqueta de couro?

O couro é um material bastante valorizado no mundo da moda por sua alta resistência e durabilidade, podendo passar até entre gerações, uma verdadeira herança fashion. Além disso, as jaquetas de couro nunca saem de moda, e as tendências estão sempre revisitando esse material tanto para as peças de roupas quanto de acessórios. 

E não precisamos nem dizer que o couro também é referência de elegância e sofisticação, valores muito procurados quando o assunto é a moda. 

Cuidados com o couro branco

Agora que você já sabe como a jaqueta de couro branco feminina é um ótimo investimento para o seu guarda-roupa, também é necessário saber que toda peça de couro precisa de um certo cuidado, e esse cuidado é um pouco maior devido ao tom claro dessa peça. 

No geral, as peças de roupa em couro legítimo precisam de um cuidado especial na higienização e também no armazenamento, como: 

  • Higienização periódica: A higienização das peças em couro deve ser feita com um pano bem macio umedecido em água sem adição de produtos químicos corrosivos como o álcool e alvejantes. O recomendável é que seja utilizado os produtos feitos exclusivamente para este fim, pois eles limpam e ajudam a conservar a peça; 
  • Armazenamento: O couro pode amassar e perder a forma se guardado de forma incorreta, busque reservar um espaço para eles no seu guarda-roupa para que fique em um cabide, principalmente a jaqueta que tem uma forma bem definida;
  • Hidrate o tecido: Peças em couro precisam ser hidratadas para que não ressequem e fiquem murchas, utilize os hidratantes para couro;
  • Cuidado com resíduos: Sua jaqueta branca feminina couro é mais suscetível a manchas, portanto, cuidado com comidas, bebidas e respingos. 

Gostou das dicas? Agora está na hora de você adquirir sua jaqueta de couro feminina branca e arrasar no look, acesse o site da Elite Couro e confira as últimas novidades!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *