Jaqueta de couro masculina preta: a preferida dos homens

Jaqueta de couro masculina preta: a preferida dos homens

Famosas por serem fieis companheiras dos astros do rock, as jaquetas de couro são as favoritas do público masculino e conseguem deixar os looks ainda mais estilosos e cheios de personalidade. 

O couro é um material muito apreciado pelo mundo da moda, as peças de couro são símbolo de sofisticação e estilo, e apesar de seu preço um pouco mais elevado, as vantagens de ter uma peça de couro legítimo no guarda-roupa fazem valer a pena o investimento. 

Para os homens, as peças de couro representam atitude, e seu impacto no vestuário masculino é visto principalmente quando falamos da clássica jaqueta de couro masculina. A peça é capaz de fazer com que o look mais basiquinho fique um arraso, e não é a toa que todo homem deseja ter uma dessas. 

Por que as jaquetas de couro são as preferidas?

Além da durabilidade e resistência das jaquetas de couro, um fator que faz grande diferença para que elas sejam as preferidas dos homens é sua versatilidade. A jaqueta pode ser combinada com literalmente tudo e cada rapaz pode adaptar as combinações com seu gosto pessoal. 

Essa versatilidade permite que você explore várias combinações, e faça seu look ser mais que um conjunto de regras, mas também integre um pedacinho da sua personalidade. Mesmo os mais discretos podem adicionar um toque de ousadia e atitude ao complementar o visual com uma bela jaqueta preta de couro masculina. 

Tipos de jaqueta

A versatilidade pode ser vista em prática quando descobrimos que não existe apenas um tipo de jaqueta. Por isso, não é preciso ficar somente na jaqueta de couro masculina preta básica. 

Jaqueta Perfecto

A mais conhecida das jaquetas de couro, esse modelo ganhou a simpatia dos astros do cinema e logo também se tornou a favorita dos rockstars. A Jaqueta Perfecto é aquela com zíper transversal e um caimento impecável, ela é símbolo de atitude e rebeldia.

Jaqueta Biker

Esse modelo é inspirado nas jaquetas usadas pelos motociclistas e que rapidamente foi incorporada ao look urbano e à cultura punk. Para deixar a peça com mais cara de rebeldia, os punks também popularizaram os modelos personalizados com aplicações de botons, metais e patchwork. 

Jaqueta Racer

Com um design um pouco mais minimalista, a jaqueta estilo racer não possui a lapela clássica das jaquetas anteriores, mas sua gola com fechamento em botão traz um ar mais sóbrio e elegante à peça. 

Jaquetas de couro Elite Couro

Além dos diferentes modelos de jaqueta, também é possível investir em cores que fujam do clássico preto. Na Elite Couro você encontra modelos nas cores caramelo e branco, além das tão queridas jaquetas pretas. 

Na hora de adquirir sua jaqueta de couro legítimo, acesse o site da Elite Couro, confira as novidades e escolha o seu modelo favorito. Navegue pelas demais categorias para conferir outras peças em couro como: calças, vestidos, saias e acessórios. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *