Por que usar um cinto de couro legítimo?

Por que usar um cinto de couro legítimo?

Usar um bom cinto pode, além de fazer a roupa se ajustar melhor, deixar o seu look mais bonito. Não por acaso, ele é um acessório praticamente obrigatório no guarda-roupa de muitas pessoas. 

Existem muitos motivos para optar por um cinto de couro legítimo – que vão muito além de sua elegância já conhecida, que o torna ideal para todas as combinações. A seguir, confira cada um deles e adquira o seu cinto na Elite Couro!

Cintos de couro legítimo têm maior durabilidade

Se você quer um cinto que vai durar por muitos anos com a mesma aparência, vale a pena adquirir um modelo em couro legítimo. Assim como acontece com jaquetas, calças e várias outras roupas feitas neste material, os cintos não perdem a beleza ao longo do tempo, principalmente se hidratados com produtos específicos. 

Cintos de couro legítimo são versáteis 

Você pode usar cintos de couro femininos ou masculinos com diversos estilos de roupas diferentes, incluindo calças, bermudas e até vestidos, shorts e saias. A versatilidade deste acessório permite que ele vá além de sua função, trazendo mais charme e elegância para qualquer produção e, além disso, ajudando a marcar a cintura e modelar o corpo. 

Cintos de couro legítimo são confortáveis 

O conforto conta muito na hora de usar um cinto, já que ele é um acessório de uso diário e muito presente em atividades como o trabalho. 

Os cintos de couro legítimo da Elite Couro são ideais para quem busca todo o conforto e resistência para uso diário, já que não apertam mais do que deveriam, não pinicam e ficam bem presos a sua roupa.

Cintos nude, pretos e em várias outras cores

Os cintos de couro legítimo são versáteis também no que diz respeito às suas cores. Além dos tradicionais tons de preto e marrom, na Elite Couro você encontra cintos nude, brancos, dourados, verdes, amarelos, rosa, fúcsia, lavanda e várias outras tonalidades para combinar com suas roupas do seu jeito!

São opções tanto para quem gosta de combinações mais discretas quanto para quem ama ousar nas cores. 

Cintos de couro podem deixar qualquer look menos básico 

Todo mundo já usou uma combinação de roupa básica e sentiu que faltava “algo a mais”. O cinto tem um efeito visual bem interessante e, quando combinado com outros acessórios, pode tirar qualquer look da mesmice, já que chama atenção como um detalhe extra na produção. 

Cinto feminino de couro, cinto nude e mais: confira as opções da Elite Couro 

Agora que você já conhece todas as vantagens em trazer um cinto de couro legítimo para o seu uso diário, conte com as opções da Elite Couro e complemente todos os seus looks com muito mais estilo e elegância. 

No site, você também encontra jaquetas, calças, saias, shorts, trench coats, croppeds e muito mais, tudo com material nobre, envio para todo o Brasil, parcelamento em até 10X sem juros e 10% de desconto no pix. Acesse e escolha as suas roupas e acessórios favoritos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *