8 combinações com uma jaqueta de couro feminina

8 combinações com uma jaqueta de couro feminina

Uma jaqueta de couro feminina é um item clássico e versátil no guarda-roupa de qualquer mulher. Além de ser atemporal e elegante, ela permite criar diversas combinações de looks para diferentes ocasiões.

Neste post, vamos apresentar 8 combinações incríveis com uma jaqueta de couro feminina, explorando toda a sua versatilidade.

1. Jaqueta de couro com vestido floral

Uma combinação perfeita para dar um toque de estilo e personalidade ao seu vestido floral é adicionar uma jaqueta de couro feminina por cima.

A jaqueta proporciona um contraponto interessante entre o delicado do vestido e a atitude do couro, criando um look moderno e descolado. Se a temperatura começar a cair, basta fechar o zíper da jaqueta para se manter aquecida e estilosa.

2. Jaqueta de couro com jeans

O jeans é um companheiro fiel da jaqueta de couro feminina. Seja com uma calça jeans skinny ou uma saia jeans destroyed, a combinação é sempre um sucesso.

Adicione uma blusa básica e finalize o look com uma jaqueta de couro para criar um visual casual e cheio de atitude. Para deixar o look mais descontraído, dobre as mangas da jaqueta e combine com um tênis confortável.

3. Jaqueta de couro com saia midi

Uma forma elegante de usar sua jaqueta de couro feminina é combiná-la com uma saia midi. A saia midi traz um ar sofisticado ao look, enquanto a jaqueta de couro adiciona um toque de estilo e modernidade.

Opte por uma blusa mais ajustada para equilibrar as proporções e finalize o look com um salto alto para um visual mais elegante. Essa combinação é perfeita para ocasiões mais formais.

4. Jaqueta de couro com calça de alfaiataria

Para um look office-friendly, aposte na combinação de uma jaqueta de couro feminina com uma calça de alfaiataria. Adicione uma blusa neutra e um sapato de salto para criar um visual sofisticado e cheio de estilo.

A jaqueta de couro quebra um pouco a seriedade do look de trabalho, adicionando um toque despojado e moderno. Assim, você estará pronta para conquistar o mundo com estilo.

5. Jaqueta de couro com saia lápis

Uma saia lápis é uma peça clássica e feminina. Mas se você quer deixar o look menos formal e mais moderno, combine-a com uma jaqueta de couro feminina.

A jaqueta adiciona um toque de atitude e deixa o visual mais despojado. Aposte em uma blusa de seda ou uma camisa ajustada para completar o look com elegância.

6. Jaqueta de couro com calça jeans flare

A calça jeans flare é uma peça que combina perfeitamente com a jaqueta de couro feminina. Essa combinação cria um look boho-chic, perfeito para um passeio durante o dia.

Adicione uma blusa estampada e alguns acessórios para um visual ainda mais estiloso. Não se esqueça de deixar a barra da calça cobrir um pouco o salto para uma produção alongada.

7. Jaqueta de couro com vestido midi

Para um visual romântico e moderno ao mesmo tempo, combine sua jaqueta de couro feminina com um vestido midi. Essa combinação é perfeita para um passeio no fim de tarde ou um encontro descontraído.

Opte por uma jaqueta em tonalidade mais clara para criar um contraste interessante com a feminilidade do vestido. Um tênis branco completará o visual com conforto e estilo.

8. Jaqueta de couro com shorts jeans

O shorts jeans é um item básico e versátil no guarda-roupa feminino. Para um visual descolado e cheio de personalidade, complete o look com uma jaqueta de couro feminina.

Dobre as mangas da jaqueta para dar um ar mais descontraído e combine com uma camiseta básica. Finalize a produção com um coturno ou um tênis para garantir conforto e estilo.

A jaqueta de couro feminina é uma peça-chave para criar uma infinidade de combinações de looks. Seja com um vestido floral, uma calça jeans ou uma saia lápis, a jaqueta de couro adiciona um toque de estilo e atitude a qualquer produção.

Na Elite Couro, estamos há mais de 8 anos no ramo de confecções em couro legítimo, oferecendo jaquetas femininas de couro legítimo de alta qualidade.

Não perca a chance de visitar o nosso site e conferir as opções disponíveis. Aproveite a nossa entrega para todo Brasil! Chegou a hora de investir em uma jaqueta de couro feminina e arrasar nos looks!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *